top of page

... expressão 

Tenho grande interesse na vida, porque gosto de ver as inúmeras formas que ela se manifesta. Observo cuidadosamente sua espontânea criatividade, a provável coincidência discordante entre acidente e projeto. Às vezes minha visão se sobrepõe quando capto o campo externo a mim – o mundo de fora –, mas a união, assim como o foco coordenado dos sentidos permite interpretar-me melhor no cosmos.

 

Para mim, o espaço externo é complexo, infinito, impenetrável. Entretanto, a vida o perturba – seu pulsar ecoa. A energia da existência causa distúrbios, dimensões, interações que geram o espectro do fenômeno – do acontecimento.

 

A vida se expande no nada. Eu sou essa perturbação, mas não sou só; diariamente refino esta ideia.

 

(...)

 

Ao tocar em outro ser vivo, quero causar um Big Bang, para que surja de nosso elo algo esplêndido. Tenho fé de que as ondas deste objeto percorrerão grandes distâncias no espaço, atingindo outras fontes de percepção.

 

Aos poucos e devagar afino minhas cordas, lapido minha rocha, redesenho minha mente... para que esta explosão seja mais magnifica. Quero compartilhar tudo o que sei e aprender tudo que não sei... quero te conhecer.

 

A propósito, meu nome é Matheus Aparecido Gonçalves Batista – MAGB. Que tal criarmos algo juntos?

 

bottom of page